sexta-feira, 16 de março de 2007

OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA!

Oi pessoal,

Hoje eu li um artigo no site:www.observatoriodaimprensa.com.br e achei muito bom!
Com o título de: Comportamento feminino ou estratégia de marketing?, a autora Lígia Martins de Almeida analísa a reportagem que foi publicada na revista VEJA na parte de compotamento.
A matéria da VEJA fala das moças dos dias atuais são princesinhas que estão por toda parte e vão à escola e ao dentistas de saias coloridas e corouas douradas.

Lígia então questiona a matéria perguntando onde estão os números exatos de meninas que agem dessa forma,de dentistas que as atendem e pais que podem pagar 75 reais em um brinquedo nos dias de hoje.

Eu logo no começo do artigo ja me identifiquei com a opnião da autora Ligia,pois não concordo com a generalização feita na revista,pois as camadas maiores da sociedade essa digamos "mania" ainda não chegou e se chegar não acho que permanecerá e como disse a autora isso é um caso particular e não uma tendência!
Gostei muito do artigo e indico para quem quiser ler!

Beijos

Nenhum comentário: